segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Kigurumi



Olá !! Vocês sabem o que é Kigurumi ??? 
Kigurumi é uma palavra japonesa que designa pessoas caracterizadas ou fantasiadas como animais ou personagens de desenho animado. No Japão, são usados em shoppings, parques temáticos, convenções e etc como uma tática promocional para chamar a atenção de clientes.

E não precisa estar caracterizada com ''o pijama'' para ser um kigurumin, as toucas também são considerados. Para ter um kigurumi, sim tem que ter dinheiro, em algumas lojas na internet vendem e eu já achei por 100,00/120,00 e até 150,00 reais pois vária de acordo com o personagem.. Mas também pode ser feito por uma costureira e isso vai depender do que você acha mais em conta e se a costureira de sua preferencia saberá fazer.
Para quem não sabe que cosplay fazer para ir a um evento, o kigurumi pode ser uma boa opção, porém... se prepare para o calor e compre os mais larguinhos e confortáveis por que essa roupa esquenta muito!!!!! Eu ainda não tenho o meu mas estou chorando pra minha mãe deixar eu comprar um kkk, o que eu quero é o Stitch Azul mas tem vários outros personagens legais.


E então, o kigurumi de qual personagem vocês usariam ???? 

~chu

                                                                                                                 Lee Hye!





Nenhum comentário:

Postar um comentário