sábado, 23 de fevereiro de 2013

Super Junior


Annyeong!!! Como prometido, Hoje vamos falar sobre o grupo do mês... ... sabem quem são ???
  ♥ ♥ ♥ Super Junior ♥ ♥ ♥




Super Junior (슈퍼주니어), também conhecido simplesmente como SJ ou SuJu (슈주), é uma boy band coreana de treze membros, criada pela SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros, no dia 6 de Novembro de 2005, com o Single “TWINS (Knock Out). No dia 23 de Maio de 2006, a SM Entertainment anunciou a adição de um novo membro, KyuHyun, tornando-os o grupo de 13 membros que são hoje. Os 13 membros, do mais velho ao mais novo, são: LeeTeuk (líder), HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae, SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun. O membro chinês, HanGeng, foi escolhido entre 3000 competidores através de audições feitas na China pela SM Entertainment em 2001.

Alguns dos membros já tinham carreira no meio do entretenimento antes do debut do SuJu, sendo atores, DJs, modelos.



As notícias de que a SM Entertainment tinha planos de formar um grande grupo projeto se espalhou pela internet em 2004. No começo de 2005, a SM Entertainment confirmou os rumores e anunciou uma grande boy-band de 12 membros que debutaria perto do fim do ano, promovendo o grupo a ser “O Portão do Sucesso na Asia”. Por um tempo, o grupo seria chamado de O.V.E.R., sendo uma sigla de “Obey the Voice for Each Rhythm” (Obedecer a Voz para Cada Ritmo). Logo o grupo se tornou conhecido como Super Junior 05, a primeira geração do Super Junior.

A maioria dos membros foram atores, MCs, modelos ou DJs antes de debutar. HeeChul, SiWon e KiBum debutaram em dramas e filmes. LeeTeuk, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin e EunHyuk se apresentaram na televisão e se tornaram DJs e MCs ativos depois do debut. HanGeng fez sua primeira aparição como modelo.
O Super Junior 05 fez sua aparição pre-debut no canal coreano M.NET no dia 11 de Setembro de 2005. No showcase, eles perfomaram vários estilos de dança ‘hip-hop’. O grupo dançou “Take It To The Floor” do B2K. HanGeng, EunHyuk e DongHae também perfomaram uma dança separados do grupo, dançando “Caugh Up” do Usher. Entretanto, a performance não foi ao ar na TV até 16 de Maio de 2006, como segmento no Super Junior Show, o primeiro documentário do grupo na TV.

Vamos falar um pouco sobre as integrantes:
LeeTeuk(Líder)

Nome: Park Jung-su (박정수)

Nascimento: 01 de Julho de 1983
Altura: 1,78m
Peso: 59Kg
Hobby: tocar piano, compôr músicas, ouvir música, cantar
Park Jung-su (Hangul: 박정수; nascido em Seul, dia 1 de julho de 1983), mais conhecido pelo seu nome artístico Leeteuk, é um cantor,apresentador de televisão e rádio e ator sul-coreano. Ele é o líder da boy band Super Junior e membro dos subgrupos Super Junior-T e Super Junior-Happy.
 No dia 30 de outubro de 2012, Leeteuk alistou-se para o serviço militar obrigatório em um campo de treinamento em Uijeongbu na província de Gyeonggi. Ele irá servir o exército sul-coreano durante 21 meses.


Heechul

Nome: Kim Hee-chul (김희철)
Também conhecido como: Heenim
Nascimento: 10 de Julho de 1983
Altura: 1,79m
Peso: 60Kg
Hobby: escrever poemas, escrever contos de fadas, jogos de computador

Kim Hee-chul (Hangul: 김희철; nascido em Hoengseong, Gangwon, dia 10 de julho de 1983), conhecido apenas como Heechul, é um cantor,ator e apresentador sul-coreano.
Ele é membro da 
boy band 
Super Junior e do subgrupo Super Junior-T.
No dia 1 de setembro de 2011, Heechul alistou-se para o 
serviço militar obrigatório.
 Ele servirá o 
exército sul-coreano durante 23 meses, após passar por quatro semanas de treinamento básico em um acampamento militar em Nonsan, na província de Chungcheongnam.

HanGeng(Ex-Integrante)

Nome: Han Geng (T: 韓庚; S: 韩庚)
Também conhecido como: Han Kyung (한경)
Nascimento: 09 de Fevereiro de 1984
Altura: 1,81m
Peso: 66Kg
Hobby: dança tradicional chinesa, ballet, jogos de computador
Han Geng (Chinês simplificado: 韩庚; Em coreano: 한경 ou Hankyung, nascido em Mudanjiang na província Heilongjiang, localizada ao nordeste da China, dia 9 de fevereiro de 1984) é um cantor e ator chinês, antigo membro da boy band sul-coreana Super Junior, que hoje em dia segue carreira solo.
Em 2009 foi oficializado o acordo judicial entre Han Geng e a SM Entertainment. Ele estava exausto e sobrecarregado das atividades, mesmo passando por severos problemas de saúde como gastrite, resultado dos fatores apresentados durante o processo. Ele deixou a empresa no final do ano de 2009, começando sua carreira solo na China em 2010.

Yesung

Nome: Kim Jong-woon (김종운)
Nascimento: 24 de Agosto de 1984
Altura: 1,78m
Peso: 64Kg
Hobby: cantar, ouvir música, fazer exercícios

Kim Jong-woon (Hangul: 김종운; nascido em Cheonan, Chungcheong do Sul, dia 24 de agosto de 1984), mais conhecido pelo seu nome artístico Yesung, é um cantor, DJ e ator sul-coreano. Ele é um dos vocalistas principais da boy band Super Junior.
Junto com Ryeowook e Kyuhyun, forma o sub-grupo Super Junior K.R.Y. no qual é o líder. Além do Super Junior K.R.Y., Yesung também participa do sub-grupo Super Junior-Happy.
KangIn

Nome: Kim Youngwoon (김영운)
Nascimento: 17 de Janeiro de 1985
Altura: 1,80m
Peso: 70Kg
Hobby: atuar, cantar, kick boxing, nadar

Kim Young-woon ([[Hangul: 김영운; nascido em Seul, dia 17 de janeiro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Kangin, é um cantor,ator, MC, apresentador de televisão e rádio sul-coreano, integrante da boy band Super Junior. Seu nome "Kangin" (强仁 em Hanja; 강인 em Hangul) significa "benevolência forte", e foi-lhe dado para complementar a sua personalidade. Kangin oficialmente se alistou e começou seu serviço militar de dois anos em 5 de julho de 2010[2] e já retornou. Recentemente fez o comeback juntamente com o Super Junior do álbum Sexy, Free & Single

ShinDong

Nome: Shin Dong-hee (신동희)
Nascimento: 28 de Setembro de 1985
Altura: 1,78m
Peso: 90Kg
Hobby: fazer expressões faciais, fazer piadas, dançar

Shin Dong-hee (nascido em 28 de setembro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Shindong, é um cantor, dançarino, ator eapresentador de televisão sul-coreano. Faz parte da boy band Super Junior. Ele também é rapper, frequentemente compondo letras de rap junto com Eunhyuk.

SungMin 

Nome: Lee Sung-min (이성민)
Nascimento: 01 de Janeiro de 1986
Altura: 1,75m
Peso: 57Kg
Hobby: artes marciais chinesas, atuar, assistir filmes, tocar instrumentos

Lee Sung-min (nascido em 1 de janeiro de 1986), mais conhecido como Sungmin, é um cantor e ator sul-coreano. Ele é integrante da boy band  Super Junior. Ele também é membro dos subgrupos Super Junior-TSuper Junior-Happy e Super Junior-M.

EunHyuk

Nome: Lee Hyuk-jae (이혁재)
Também conhecido como: Monkey
Nascimento: 04 de Abril de 1986
Altura: 1,76m
Peso: 58Kg
Hobby: dançar, fazer exercícios, ouvir música

Lee Hyuk-jae (nascido em 4 de abril de 1986), mais conhecido pelo seu nome artístico Eunhyuk, é um cantordançarinorapper, apresentador,compositor e ator sul-coreano. Ele é integrante da boyband Super Junior. Sua posição no grupo é de rapper líder e um dos três dançarinos líderes juntamente com Shindong e Donghae. Além de fazer parte do Super Junior e de seus sub-grupos Super Junior-TSuper Junior-H e Super Junior-M, Eunhyuk é reconhecido por participar em vários shows de variedades e programas musicais

 DongHae

Nome: Lee Dong-hae (이동해)
Nascimento: 15 de Outubro de 1986
Altura: 1,75m
Peso: 60Kg
Hobby: dançar, fazer exercícios, cantar, assistir filmes

Lee Donghae (nascido em 15 de outubro de 1986), mais conhecido como Donghae, é um cantor e ator sul-coreano. Ele é integrante da boyband Super Junior. Ele é um dos três principais dançarinos juntamente com seus companheiros de banda Eunhyuk e Shindong, e também faz parte do subgrupo Super Junior-M.

SiWon

Nome: Choi Si-won (최시원)
Também conhecido como: Simba
Nascimento: 10 de Fevereiro de 1987
Altura: 1,83m
Peso: 65Kg
Hobby: cantar, dançar, atuar, taekwondo, tocar bateria

Choi Si-won (nascido em 7 de abril de 1986, mas foi registrado em 10 de fevereiro de 1987), também conhecido apenas como Siwon, é um cantor ator sul-coreano. Ele é integrante da boy band Super Junior e do seu sub-grupo, Super Junior-M. Além das atividades no Super Junior, Siwon é um ator e modelo bem sucedido. Siwon também ficou muito conhecido pelo seu papel no filme de ação histórica A Battle of Wits interpretando o jovem Príncipe Liang Shi.


 RyeoWook

Nome: Kim Ryeo-wook (김려욱)
Nascimento: 21 de Junho de 1987
Altura: 1,73m
Peso: 58Kg
Hobby: cantar, compôr músicas
Kim Ryeo-wook (nascido em 21 de junho de 1987), mais conhecido como Ryeowook, é um cantor-compositor e ator sul-coreano. Ele é um dos três vocalistas líderes da boy band Super Junior, e também integrante de seus subgrupos Super Junior-K.R.Y. e Super Junior-M.


KiBum

Nome: Kim Ki-bum (김기범)
Nascimento: 21 de Agosto de 1987
Altura: 1,79m
Peso: 58Kg

Kim Ki-bum (nascido em 21 de agosto de 1987), algumas vezes chamado apenas como Kibum, é um cantor e ator sul-coreano, membro da boy band Super Junior. Ele fez sua estreia no drama televisivo April Kiss em 2004. Apesar de estrear como ator, ele alcançou resultados mais elevados como cantor, depois de sua estreia musical no Super Junior em 2005.


Kyu-hyun

Nome: Cho Kyu-hyun (조규현)
Nascimento: 03 de Fevereiro de 1988
Altura: 1,80m
Peso: 68Kg

Cho Kyu-hyun (nascido em 3 de fevereiro de 1988), conhecido apenas como Kyuhyun é um cantorapresentador de televisão DJ e ator sul-coreano. Ele é o integrante mais novo da boy band Super Junior e dos subgrupos Super Junior K.R.Y. e Super Junior-M. Ele é um dos três vocalistas principais, juntamente com Yesung e Ryeowook.

Henry

Nome: Henry Lau (刘宪华)
Nascimento: 11 de outubto de 1989
Altura: 1,76m
Peso: 63kg


ZhouMi 

Nome: Zhou Mi (周觅)
Nascimento: 19 e abril de 1986
Altura: 1,84m
Peso: 64kg

Espero que tenham gostado!!!
Se tiver algo errado, por favor diga.
E se tiver faltando alguma no perfil, por favor nos passe que acrescentamos ~chu

Por favor, não retirar do YumemiScans sem os devidos créditos.
~HadlaCartaxo
 Fonte: SujuBr + Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário