domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hyuna e Gain,vulgares ou sexy?


Bem eu adoro assuntos polêmicos e vou procurar sempre trazer uma para cá e vou começar com uma das mulheres mais polêmicas do K-pop: Hyuna!
A nossa querida Hyuna é chamada de puta na maioria dos comentários de pages entre outros lugares e é claro que isso é visível, eu penso que apenas os verdadeiros fãs enxergam o talento que eu vejo nessa garota e que tudo isso é apenas uma imagem.

Hyuna Bubble Pop

Hyuna é sim uma mulher polêmica,desde de sua saída das Wonder Girls,passando por censura no 4MINUTES, em sua música solo e em Trouble Maker. Sem falar na carona que ela pegou no PSY, ou vai falar que não adorou ela no MV do PSY?

Hyuna e PSY. Obs: Para quem não sabe,a voz da Hyuna não é assim. Isso é ela imitando a voz das patricinhas ok? Não venha falar besteira!

Á um tempo atrás surgiram a comparação entre Hyuna e Gain(integrante do BEG) e o comentários mais populares eram:
“Ambas são putas”
“A diferença é que a Gain tem classe”
“Não as comparem,a Gain canta e Hyuna só dubla”

O que essas pessoas não sabem é que;

1º Públicos Diferentes – Hyuna é voltada para jovens adolescentes,homens jovens em geral e garotas adolescentes que querem ser sexys, confiáveis e desejáveis como ela.
Gain é voltada para mulheres mais velhas, quem assim como acontece com Hyuna querem ser como ela.

Hyuna divando no MV de Ice Cream

 2º Posições diferentes -  Não adianta, é burrice total comparar uma rapper e uma vocal gente. É como comparar a capacidade vocal da CL e a Bom do 2ne1, Bora e Hyolin do SISTAR e até mesmo em BoyBands como Daesung e T.O.P, G.O e Mir e Kyuhyun e Eunhyuk. Isso é burrice.
Por mais que a CUBE esqueça disso a Hyuna foi treinada para ser uma rapper e não uma cantora. Assim como Gain foi treinada para ser vocal.

Hyuna arrasando no rap *-*

3º Estilos Diferentes – Apesar de ambos apelarem para o sexy de cada uma o conceito é totalmente diferente. Hyuna está na flor de seus 20/21 anos e seu conceito e estilo é voltado para isso. Gain querendo ou não é mais experiente,não velha, nunca! Eu digo com um conceito mais maduro.

O polêmico MV de Bloom da eterna diva Gain

4º Imagens Diferentes – Bem essa parte devemos esquecer Hyuna e Gain e focar em CUBE e LOENT. A CUBE explora o lado sexy da Hyuna desde sempre e isso não é uma novidade certo? Isso não é uma opção de nossa querida Hyuna. Assim como os idols não escolhem quantas linhas terão na música,ou qual serão seus compromissos. Artistas tão novos como a Hyuna não tem essa autonomia!

O MV de Trouble Maker,quem quer para alguém para dançar essa coreografia?

Em minha opinião a Hyuna não é puta, assim como a Jessica não é fria ou a Gain vulgar. A única verdade é o estereótipos usado pelos k-poppers hoje em dia. Muitos deles odeiam que digam que todo asiático é igual e gay, mas também coloca todas as funkeiras em um só pacote como todas putas. Ou nessa caso,cantoras com lindos corpos!

Hyuna mostrando para o que veio ao mundo LOL

Penso que Hyuna é chamada de puta por pura ignorância e machismo. Ou vai falar que não é vulgar dois homens se beijando e insinuando sexo em seus shows? A Coréia ao é um país liberal para nenhuma das situações e não é só porque é seu bias que deixa de ser vulgar e desconfortável para muitos, assim como a Hyuna rebolando ou a Gain fazendo aquilo (sério assistam o MV). A Coréia é sim um país conservador assim como é um país homofóbico. Mas a questão dos caras se beijando é abafada pois as fãs gostam.

O Famoso Fanservice,o adorado pelas fãs

 Espero que tenham gostado e que comentem o que acharam.Comentários em que ofendam alguém serão apagados,respeito é bom e eu e todos os fãs gostam muito. Nenhum de vocês gostaria que fosse seu bias sendo lixado certo?

Post Feito Por:

NÃO RETIRE OS CRÉDITOS!















Um comentário: